Flash Vortex

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A música é o meu mundo!


Adoro ouvir música! Todos os dias coloco os meus auriculares e ouço as músicas dos meus grupos e cantores preferidos.
Há momentos da minha vida que estou triste e nessas alturas refugio-me no meu quarto e ouço principalmente músicas com um ritmo mais calmo, como por exemplo “Lady Antebellum - Need You Now”, “Simple Plan- Untitled”, “Bon Jovi- Always”, “Christina Perri - Jar Of Hearts”, “Rihanna - California King bed”, “Adele- Someone like you”, “Beyonce- Halo”, “Alicia Keys- No one”. O facto de serem músicas calmas transmite uma certa sensação de paz. Por outro lado, quando estou alegre sinto vontade de dançar e cantar, as músicas que mais gosto de ouvir são aquelas que têm um ritmo mais mexido: “LMFAO- Sexy and I know it”, “Pitbull- Give Me Everything”, “Shakira- Rabiosa”, entre outras.
Uma coisa que ainda não mencionei é que adoro cantar. Sempre que ouço musica canto, seja no quarto, na cozinha, ou até mesmo no carro. Adorava um dia poder gravar um disco a solo, poder demonstrar ao mundo o quanto é importante para mim a música. Sempre que estiverem tristes ou até mesmo stressados, ouçam uma música que gostem, irão ficar muito melhore. Acreditem!

Sem comentários:

Enviar um comentário