Flash Vortex

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Football Manager

                                                      Imagem
Football Manager é um jogo de simulação de futebol que implica inteligência para manusear uma equipa de modo a conquistar vários troféus levando um clube à glória. O “FM” é visto como um dos melhores jogos de simulação de futebol visto que retrata a vida de um treinador profissional onde é possível prever o grau de desenvolvimento de um jogador, conversar com o jogador (sobre o jogo que fez, sobre a tática ou do seu contrato) e até mesmo motivar os jogadores de modo a fazer bons jogos e mantendo o ritmo. O football manager é o meu jogo preferido pois parece que me leva para outro mundo onde eu sou o treinador, crio as minhas táticas e faço as minhas transferências para ajudar o plantel principal. Na minha opinião o FM é muito realista por retratar a vida real de um treinador.   

Sem comentários:

Enviar um comentário