Flash Vortex

sexta-feira, 2 de março de 2012

Memórias do Carnaval

O Carnaval das minhas colegas


No dia 17 de fevereiro de 2012, a nossa escola encheu–se de alegria.

Alunos, professores e assistentes operacionais das várias escolas e jardins mascararam-se de acordo com o tema “A sustentabilidade”.

A Diana e a sua turma, 6ºA, fantasiaram-se de melros. Que lindos estavam, com seus bicos amarelos!

Já a Margarida, do 7ºA, desfilou sempre com um sorriso feliz a enfeitar-lhe o rosto.

Na praça, as duas dançaram ao som da música “Ai, se eu te pego”. Estavam eufóricas!


João Paulo Silva Ferreira Nº12, 9ºE

27-02-2012






Este rapaz jeitoso sou eu, o Paulo Alberto, do 6º B.

Estou disfarçado de modelo, porque o tema da minha turma foi “A Eco-moda ”.

Como sempre estou muito bem acompanhado!

Até pró ano!

Paulo Alberto Carvalho, nº 18, 6º B

29-02-2012



A propósito de Carnaval...
       No Carnaval o governo português quis retirar o feriado aos portugueses. Mas grande parte das câmaras de Portugal deram tolerância de ponto, e acho que fizeram bem porque o dia de Carnaval é um dia de diversão e brincadeira. É dos únicos dias em que tudo serve de gozo e que as pessoas se alegram e esquecem da crise, por exemplo. Eu acho que o Carnaval não devia de ser retirado porque faz muita falta ao povo português
 
Tiago Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário